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Consultoria

Olho Clínico e Decisões Estratégicas

 

Serviços de Consultoria

 

Somos uma empresa de consultoria  que analisa (olho clínico) e auxilia no planejamento de sua operação. Cria e estrutura com o cliente uma forte estratégia de comunicação para seus produtos e serviços - utilizando o Call Center e outras mídias como ferramentas de "relacionamento".

Nossos serviços de CONSULTORIA auxiliam sua empresa a fazer um DIAGNÓSTICO (Olho Clínico) de sua operação, a tomar DECISÕES estratégicas com mais segurança, maior precisão e mais agilidade.

 

Confira nossos Serviços

01. Diagnóstico da situação de sua operação (olho clínico), identificando as oportunidades de melhorias, os pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças (análise SWOT).

02. Implantação de projetos de Call Center, Contact Center, Televendas, SAC, Telecobrança etc.

03. Identificação de custos gerenciais e operacionais.

04. Dimensionamento da equipe (ativa e receptiva).

05. Desenvolvimento e implantação de ferramentas de gestão, incluindo relatórios operacionais e gerenciais.

06. Definição e adequação dos indicadores de desempenho (quantitativos e qualitativos).

07. Definição das melhores soluções tecnológicas, envolvendo softwares (front-end e back-office), sistemas de telefonia, sistemas de gravação, sistemas de URA etc.

08. Implantação de um sistema de qualidade (monitoria, feedback, avaliação de desempenho).

09. Cliente oculto: importante ferramenta de avaliação da qualidade do atendimento.

10. Recrutamento e seleção das equipes (gestão e operação).

11. Capacitação e desenvolvimento de gestores (supervisores, líderes, analistas, monitores, coordenadores, gerentes etc).

12. Elaboração de editais para processos de licitação (Call Center, Tecnologia, Telefonia, Recursos Humanos).
 

Conecte-se com nossa equipe e solicite uma proposta: Ana Carolina.


Consultor e responsável pela empresa

ROBERTO CLARO

Sócio e diretor da empresa.
Editor responsável pelas informações em nossa website.

Roberto Claro - Diretor GUIAcallcenterBRASL


Consultor homologado pelo Centro de Pesquisa da IBM nos Estados Unidos (N. York) e pelo Centro da SAP na Alemanha (Frankfurt) em Sistemas de CRM.

Experiência de 12 anos atuando como consultor em empresas de vários segmentos em todos os  estados do Brasil. 

Palestrante em seminários e eventos relacionados aos segmentos: "Relacionamento com o Cliente", "Call Center", "Contact Center", "Código de Defesa do Consumidor".

Idealizador e responsável pelo "Fórum" que reúne os principais Gestores de Call Center do Brasil.

Formação Educacional:
           Engenheiro Mecânico e
           Advogado (OAB 264.023/SP).
           Pós-graduado em Engenharia de Produção (USP - Escola Politécnica) e
           Pós-graduado em Administração de Empresas (FGV/SP).

Conecte-se
com Roberto Claro.


Alguns dos CLIENTES atendidos por nossa CONSULTORIA

A ReLLaciona Consultoria tem muito orgulho das empresas e projetos nos quais já trabalhou. Abaixo, você encontra os CLIENTES que estiveram mais presentes no decorrer de nossos quase doze (12) anos de vida.
 

SASA IBM
SASASA
Motorola
 SASASA Visa
SASASA ABB
 

 

 

           
  ABN
  Votorantim
  CEF
  POUPEX
 

 

 

           
  Abril
  Estadao
  SEBRAE
  Autotrac
 

 

 

           
  ANS
  Unimed
  Bradesco Seguros
  Unimed Seguros
 

 

 

           
  Embratel

 

 

Intelig
  Brasil Telecom
  Algar
 

 

 

           
  Consórcio Nacional VW
  ArcelorMittal
  Companhia Muller de Bebidas
  Del Valle
 

 

 

           
  Wickbold
  Levis
  Autoglass
  Batavo
 

 

 

           
  Delboni        
 

 

 

           
  Brasil Brokers - Abreu Imobiliária
  Grupo O Boticário
 
 
               

  

 

 

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