CURSO PRESENCIAL SUPER-VISÃO

FOCO: GESTÃO E QUALIDADE

Local: São Paulo. Data: 27 de Fevereiro 2015 (Sexta-feira das 08h30 às 18h30). Conheça o conteúdo completo e os temas principais do curso.

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(IN) CAPACIDADE DE GESTÃO

19/01/2015

Postado em: Editoriais e Crônicas

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O problema da má qualidade do atendimento (leia mais aqui) das empresas em seus relacionamentos com os clientes está na INCAPACIDADE DE GESTÃO. Sim, isso mesmo, GE..

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O CUSTO (INVISÍVEL) DO MAU ATENDIMENTO

12/01/2015

Postado em: Editoriais e Crônicas

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A “qualidade do atendimento” é uma das questões mais importantes da área de relacionamento com cliente. Mas o que de fato faz o departamento de monitoria da qualidade das empresas? Se..

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Compensação de Horas

15/12/2014

Postado em: O que diz a LEI?

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A MARIA JOSÉ envia sua questão: “Na NR17 está contemplada a compensação de horas? No caso de 7h12 com intervalo de 01 hora, existe também as pausas de 10 minutos?”Olá MARIA, na NR..

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Lei do Sac x Multa

06/12/2014

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A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou a operadora Vivo em R$ 1,067 milhão por descumprimento de exigências previstas no Decreto nº 6.523, que disciplina o Serviço de Aten..

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Taxa de Rotatividade

30/11/2014

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Empresas apostam em idade mais elevada para reduzir a taxa de rotatividade no setor de atendimento ao cliente. As últimas pesquisas realizadas pela ReLLaciona Consultoria mostram que o tempo médi..

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26/11/2014

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Desvio x Acúmulo de Função

23/11/2014

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Recebemos a seguinte questão: " Sou Monitor de Processos Operacional (qualidade). Para chegar a esse cargo fiz um processo seletivo interno dentro da minha empresa com alteração de salár..

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Feedback Eficiente

23/11/2014

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Todo profissional que atua na área de relacionamento sabe que o FEEDBACK é parte essencial no processo de aprendizado.Na ..

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Horas Extras

23/11/2014

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O leitor FÁBIO me envia uma dúvida: "Tem meses que chego a trabalhar 12h40 por dia de segunda a sexta-feira. Está correto?"  Fábio, não está correto.A NR 17 - em seu artigo 5.3 ..

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Por que os gestores fracassam?

23/11/2014

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Para começar, não importa o quanto você já realizou. Não importa o quanto já progrediu. Não importa o quanto já acumulou de resultados positivos. Não importa seu currículo. Você, e..

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